A vitória diante do Figueirense trouxe novo ânimo ao Paysandu, que sonha com uma retomada histórica no quadrangular da Série C do Brasileiro. Mas não foram só os três pontos que fizeram os bicolores acreditarem ainda mais. A boa atuação, a melhor da equipe nesta fase, também chamou atenção. O volante Jean Henrique entrou no segundo tempo da partida e deu conta do recado.
"Fico feliz em poder contribuir com o clube e com o grupo. No jogo passado, entrei e pude ajudar na conquista dos três pontos. Uma vitória que nos traz confiança, tranquilidade para trabalhar. Semana passada fizemos uma grande trabalho e essa semana não será diferente. Estamos dando nosso melhor para conquistar a vitória sábado. Nosso time é muito bom, aguerrido, que possui uma qualidade muito boa. Temos tudo para conseguir o acesso. Estamos preparados para correr atrás desse objetivo", destacou.
Leia Mais:
- Zagueiro e capitão, Genilson desfalca Paysandu contra o ABC
O Paysandu está a dois pontos atrás do Vitória, três do Figueirense e cinco do ABC. No entanto, uma nova vitória coloca a equipe de Márcio Fernandes, definitivamente, próximo da vaga, ainda mais se o Leão da Barra e o Furacão do Estreito empatarem no Barradão. Há a possibilidade do Lobo chegar à última rodada dependendo de uma simples vitória contra o rubro negro baiano.
"As coisas não aconteceram como queríamos nos três primeiros jogos, mas contra o Figueirense resgatamos a confiança e mostramos que temos uma equipe boa, que sabe jogar jogos grandes. Estamos preparados para esse jogo e para buscar o objetivo. Temos que ter coragem, estar preparados de maneira mental, física e tecnicamente. Nosso time é muito bom. É uma decisão e temos que ir para lá conquistar os três pontos. O professor está estudando o ABC junto com a comissão técnica. Enfrentamos eles duas vezes já e ele vai fazer a melhor estratégia", enfatizou.
Na primeira rodada, contra o Vitória, expulsão infantil de Mikael e gol perdido de Danrlei. Diante do ABC, na Curuzu, Robinho desperdiçou grande chance cara a cara com o goleiro, além dos erros de escalação de Márcio Fernandes. Na primeira partida diante do Figueirense, gol perdido por Marlon e falha de Thiago Coelho. Erros individuais que complicaram o Papão.
"Temos que fazer um jogo com muito concentração, entrega, como foi diante do Figueirense, onde tivemos erros mínimos. Só assim para conseguir as vitórias. Neste quadrangular as partidas foram decididas em detalhes e temos que estar preparados para isso", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar