plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VAI TER ENTREGA?

Após eliminação, o Paysandu quer despedida digna da Série C

Por mais que já esteja eliminado, entre os jogadores, o sentimento é de fazer o melhor contra o Vitória-BA, já que, pela grandeza, uma entrega do jogo para o adversário seria inaceitável

Imagem ilustrativa da notícia Após eliminação, o Paysandu quer despedida digna da Série C camera O time bicolor, mesmo eliminado, deve fazer jogo duro contra o Vitória-BA | Vitor Castelo/Paysandu

Nesta sábado (24), às 17h, o Paysandu recebe o Vitória-BA na Curuzu, pela última rodada do quadrangular final da Série C. Enquanto o rubro-negro, segundo colocado no Grupo C, busca o acesso, o time bicolor tenta uma despedida digna diante da torcida.

Para a partida, o Papão terá de volta o zagueiro e capitão Genilson. Ainda não se sabe se fará outras alterações na equipe, mas a tendência é que o técnico Márcio Fernandes mande a campo o time considerado titular.

LEIA TAMBÉM:

+ Thiago pede desculpas à Fiel, fala em motivação e Copa Verde

+ Lecheva dá explicações e faz análise do fracasso do Paysandu

+ Paysandu 'corre' para negociar permanência do meia José Aldo

“A motivação maior tem que vir de dentro, por estarmos vestindo uma camisa de peso e também para honrar nosso nome. Queremos vencer em casa, com responsabilidade. Ainda temos mais uma competição esse ano e vamos em busca do título”, confirmou Thiago Coelho.

Eliminado após perder quatro jogos no quadrangular final, o Papão aguarda o início da Copa Verde para prosseguir o planejamento para a próxima temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias