Com o planejamento para a temporada de 2023, já sendo colocado em prática, o Clube do Remo busca o quanto antes definir quais as estratégias serão tomadas para confirmar o novo executivo de futebol e também o treinador. Em meio a isso, alguns jogadores que estiveram no Leão em 2022, devem permanecer no clube para o ano que vem.
LEIA TAMBÉM:
Remo: técnico e atletas só serão confirmados após executivo
Clube do Remo ainda não definiu se confirma o meia Soares
Clube do Remo planeja decisões estratégicas para 2023
Enquanto os dirigentes azulinos aguardam o fim do calendário nacional de competições na temporada atual, sem perder muito tempo, a agremiação tratou de encaminhar alguns pré-contratos que servirão de base para o elenco do ano que vem. Ao todo, entre cinco a sete atletas que atuaram na última Série C deverão ficar no Baenão, como é o caso do volante Anderson Uchôa.
GOOOOOOOOOOLLLLLLLLL!!!!!!! DO LEÃAAOOO!!!!!!
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) July 3, 2022
Anderson Uchôa aproveita sobra dentro da área e coloca o Remo na frente de novo!!!!@ClubeDoRemo 2 x 1 @Paysandu
Participe na #SérieCnoDAZN pic.twitter.com/dypDBh4eHU
De acordo com uma fonte interna do clube, a negociação entre o atleta e a agremiação está praticamente concretizada, porém resta apenas a chegada do novo executivo de futebol - que ainda deverá ser contratado - para finalizar todo o processo. "O Uchôa já está praticamente certo, mas falta finalizar (a contratação). Vamos esperar primeiro o acerto com o executivo", relatou.
Procurado pelo DOL, Anderson Uchôa afirmou: "A minha intenção é ficar no Clube do Remo para a temporada de 2023, mas estamos conversando ainda". No Baenão desde 2021, após "atravessar a Almirante Barroso" e deixar o Paysandu, o volante de 31 anos, tem sido uma das principais peças do Leão nas últimas duas temporadas, onde realizou 80 jogos com a camisa azul marinho, marcando seis gols.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar