O meia José Aldo caiu no meio de campo do Paysandu como uma luva, como é dito no ditado popular. O jogador de 24 anos mostrou ser o diferencial do Papão desde 2021, ano em que desembarcou na Curuzu, e ganhou ainda mais destaque em 2022. Isso fez despertar o interesse de vários clubes.
Com visão de jogo diferenciada e com grande habilidade, o Clube do Remo, rival do Lobo, fez sondagem no início do ano, mas não conseguiu ir em frente. Logo em seguida, a Ponte Preta fez uma proposta, porém, a diretoria bicolor igualou a proposta e manteve o meia no Campeão dos Campeões. Agora, é a vez do Vitória colocar os olhos em José Aldo.
Com o fracasso na Série C do Brasileiro, o Paysandu dificilmente conseguirá manter um jogador do nível do camisa 11 para a temporada de 2023, já que as sondagens de clubes da Segunda Divisão Nacional, como é o caso do Leão da Barra, e até mesmo da elite do futebol brasileiro, vão chegar ao jogador. Nossa reportagem conversou com o empresário do atleta, Sandro Zarro, que falou sobre o futuro do atleta.
"Estamos focados na disputa da Copa Verde com o Paysandu. Só depois da competição que que vamos sentar, avaliar e falar sobre o próximo ano", destacou.
José Aldo pertence ao Guarani-SC e está emprestado ao Papão até o final da Copa Verde. No entanto, por ter se tornado o principal jogador da equipe, despertou interesse em outros clubes. A diretoria alviceleste se movimenta nos bastidores para buscar uma nova negociação, desta vez, adquirindo os direitos do atleta, onde tenta 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos.
- Paysandu 'corre' para negociar permanência de José Aldo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar