O Paysandu realizou o segundo treino, nesta sexta-feira (7), desde a reapresentação do elenco, que ganhou 10 dias de folga após a Série C do Brasileiro. Agora, os bicolores focam em um novo objetivo: a Copa Verde. O Papão vai em busca do tricampeonato e a estreia acontece no dia 28 ou 29 de outubro. O atacante Marlon foi o primeiro jogador entrevistado depois desse retorno da equipe.
"Deu para descansar o corpo e a mente. Estávamos precisando. Estamos em uma temporada bem desgastante, que ainda não acabou. Deu para descansar. Agora, é foco total na Copa Verde. Nós, que vestimos a camisa do Paysandu, temos que sempre entrar para vencer essa competição, pois entramos como favoritos por conta da grandeza do clube. Vamos em busca desse título", enfatizou.
Copa Verde:
"Nos últimos dois anos, eu disputei a Copa Verde e nosso elenco era formado, praticamente, pelos meninos do sub-20. Neste ano, ficou uma boa parte do elenco. Com certeza vamos em busca desse título, pois temos grandes chances", destacou.
Série C:
"Desde o começo da temporada fizemos grandes jogos. Todos estavam confiantes no acesso, mas infelizmente no quadrangular não conseguimos fazer um grande campeonato. Sabemos que o trabalho foi bem feito, mas não conseguimos o grande objetivo. São coisas do futebol", ressaltou.
Temporada 2023:
"Todos deram o seu melhor. Viram que nosso time foi bem, mas no quadrangular, infelizmente, não conseguimos. Pensando no ano que vem, fica para a diretoria e comissão técnica ver quem vai ficar, mas sem dúvida é bom ter manter uma boa base", finalizou.
Leia Mais:
- Paysandu traça estratégia para buscar renovação de Aldo
- Paysandu: preparador físico avalia retorno aos treinamentos
- Caso reeleito, Ettinger quer manter Fernandes para 2023
- Paysandu monitora executivo e vai decidir antes das eleições
- Presidente do Paysandu confirma permanência de Ricardinho
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar