A Série B do Campeonato Paraense tem sido marcado pela inclusão de várias equipes de porte financeiro bastante limitado que nem estádio tem para jogar, mas, também, por times que na busca de conquistar uma das vagas na elite estadual da próxima temporada, realizam contratações de veteranos atletas que chamam atenção devido a trajetória em suas carreiras.
Contratado pelo Santos do Pará (filial de Macapá-AP), o goleiro Deola mal chegou ao futebol paraense e já está indo embora. Atuando pelo clube desde o dia 26 de setembro, com o intuito de fortalecer a equipe nas oitavas de final da Segundinha, o rendimento do experiente atleta de 39 anos não surtiu o efeito esperado e o time acabou sendo desclassificado para o Carajás, após sofrer um 4 x 0, e empatar em 0 x 0.
Eliminado, o ex-goleiro do Palmeiras utilizou suas redes sociais para se despedir oficialmente do clube paraense. "Foi uma grata satisfação", disse Deola.
O Santos do Pará também agradeceu. "Obrigado por honrar esta camisa! Foi um curto período de tempo e mesmo assim fez um grande trabalho. Obrigado pelo profissionalismo e pela pessoa que você é! Esperamos te reencontrar em um futuro próximo. Desejamos todo o sucesso do mundo na sua vida. Você faz parte da nossa história!", relatou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar