plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRESIDÊNCIA

Alberto Maia ainda não decidiu se é candidato no Paysandu 

Presidente do clube entre os anos de 2015 e 2016, Maia sempre é lembrado pelos bicolores por conta de suas ações realizadas à frente do bicolor paraense.

Com a aproximação da data para as eleições presidenciais no Paysandu, marcadas para acontecer no dia 7 de dezembro, os bastidores do Papão da Curuzu passam a se agitar ainda mais com foco nas eleições presidenciais do clube alviceleste. E como já era de se esperar, várias frentes começam a se movimentar para definir suas chapas na disputa.

Até o momento três candidatos já estão com seus nomes confirmados no próximo pleito bicolor, para conhecer o novo presidente do Papão no biênio 2023/2024. São eles: Maurício Ettinger, buscando a reeleição, Benemérito Sérgio Solano e Vice Presidente Felipe Fernandes, que buscam convencer o colégio eleitoral azul e branco para levar o clube a seguir caminhos melhores.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu divulga relação de sócios aptos a voto

Caso reeleito, Ettinger quer manter Fernandes no Paysandu

Paysandu quer ampliar mandato de presidente para três anos

Enquanto isso, mais uma vez, o nome do ex-presidente Alberto Maia tem aparecido entre os eventuais a concorrer à vaga na cadeira presidencial do Papão. Bastante ativo nas redes sociais, Maia é frequentemente lembrado pelos torcedores por conta dos trabalhos realizados em sua gestão, entre os anos de 2015 e 2016. Procurado pelo DOL, ele ainda não confirmou se será ou não candidato: "Ainda não decidi", disse.

Embora Alberto Maia tenha discutido internamente em relação à possibilidade de uma possível candidatura, o ex-presidente bicolor demonstrou apoio ao candidato Sérgio Solano, por ocasião do lançamento da chapa nas redes sociais. Sob seu mandato, o Paysandu teve boa participação na Série B de 2015, onde ficou em 7º lugar e foi campeão da Copa Verde, no ano de 2016.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias