O processo eleitoral do Paysandu, marcado para o dia 7 de dezembro, tem dado o que falar. Se não bastasse a dissidência entre o presidente Maurício Ettinger e o vice Felipe Fernandes, que resultou na criação de duas chapas, e na troca do candidato à vice-presidente na chapa liderada pelo candidato Sérgio Solano, eis que um novo grupo de bicolores se uniram ao pleito, e com isso, mais uma chapa está formada.
Na noite da última terça-feira (11), o grupo composto por sócios proprietários e membros do conselho deliberativo do clube se reuniu e formou a chapa “Grupo Independente Pró-Paysandu”, tendo como candidato à presidente André Silva. Com relação aos dois candidatos à vice-presidente, conforme informação relatada por um dos integrantes do grupo, os nomes ainda estão sendo estudados entre os membros.
LEIA TAMBEM:
Candidato à presidência do Paysandu anuncia mudança na chapa
Vice do Paysandu rompe com Ettinger e confirma candidatura
Maurício Ettinger tentará reeleição presidencial no Paysandu
Alberto Maia ainda não decidiu se é candidato no Paysandu
Em comunicado divulgado pelas redes sociais, o grupo detalhou os motivos para a criação do grupo e por conseguinte, criação da chapa. "O Grupo Independente Pró-Paysandu (GIPP) surge em um momento importante e preocupante para o clube e associados. Rememorando os fatos, em 2023 completarão 5 anos em uma divisão do futebol brasileiro que não nos representa, sendo os 3 últimos anos passando pela imagem vexatória de “lanterna", relatou.
E prosseguiu. "Acreditamos que os sucessivos insucessos no futebol não passam, apenas, por falta de sorte. A ausência de uma administração ajustada, gestão transparente, funcionários reconhecidos e sem atrasos de salário, projetos, programas e campanhas dentro de áreas importantes para a instituição bicolor, tem provocado fracassos contínuos para a história do clube e um cenário alarmante para o futuro", destacou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar