plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES BICOLORES

Vice do Paysandu rompe com Ettinger e confirma candidatura

Felipe Fernandes explicou todos os motivos que levaram a "romper" com a atual gestão, comandada por Maurício Ettinger.

Imagem ilustrativa da notícia Vice do Paysandu rompe com Ettinger e confirma candidatura camera Maurício Ettinger e Felipe Fernandes | Jorge Luis Totti / Paysandu

Com a aproximação da data para realização do processo eleitoral do Paynsandu, marcado para dia 7 de dezembro, esquentam os ânimos entre os principais nomes cogitados para concorrer a vaga presidencial no biênio 2023/2024.

Embora não tenha nenhuma chapa oficializada e protocolada para concorrer nas próximas eleições bicolores, três nomes surgem entre os interessados. São eles: Maurício Ettinger, buscando a reeleição, Benemérito Sérgio Solano e vice-presidente Felipe Fernandes, que buscam convencer o colégio eleitoral azul e branco para levar o clube a seguir caminhos melhores.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu divulga relação de sócios aptos a voto

Caso reeleito, Ettinger quer manter Fernandes no Paysandu

Paysandu quer ampliar mandato de presidente para três anos

Alberto Maia ainda não decidiu se é candidato no Paysandu

Um dos que disputam a presidência, Felipe Fernandes, na manhã desta terça-feira (11), em entrevista à rádio Super Marajoara, explicou todos os motivos que levaram a "romper" com a atual gestão, comandada por Maurício Ettinger. O atual vice-presidente de operações do Papão reiterou que irá se apresentar no próximo pleito como uma chapa de oposição, onde já confirma alguns nomes que estão em sua futura gestão.

CONFIRA ALGUNS TRECHOS DA ENTREVISTA:

CANDIDATURA

"Eu sou, estou e serei candidato nas eleições do Paysandu, marcadas para o dia 7 de dezembro. A eleição é uma dúvida e gente não sabe o resultado, então vamos à campanha, mostrar a nossa plataforma de trabalho e mostrar a experiência nesses anos todos dentro do clube vão servir, caso eleito, comande o Paysandu, e fazer com que as coisas novas aconteçam e fazer uma gestão moderna"

VICE-PRESIDÊNCIA

"Esperamos que o sócio abrace nossa candidatura. Vejo que o futebol precisa ser feito totalmente da forma que é feito hoje, por isso não concordei com as atitudes da gestão atual e tomei a decisão de ser candidato. E que fique bem claro que não renunciei, desisti e nem abandonei o clube. Continuo sendo vice presidente e estou no clube, agora vou fazer minha campanha"

EXCLUÍDO DA GESTÃO ATUAL

"Tenho apreço grande pelo presidente Maurício Ettinger, mas eu acredito que chegou a minha hora. Infelizmente ele optou por escolher dois vice presidentes, fazendo com que eu esperasse mais dois anos para ser candidato, para mim foi uma ofensa. Isso pra mim não é uma composição, e sim exclusão. Vejo que fui excluído do grupo do presidente e por isso estamos dando o nome para que o sócio abrace a gente"

RETALIAÇÕES E DEMISSÕES DENTRO DO CLUBE

"Ontem o presidente destituiu o diretor da sede social, Alberto - que fez um trabalho belíssimo onde fez uma série de inovações nos esportes olímpicos, por ser muito chegado a mim - tem diretor que nem apareceu na sede nestes dois anos de trabalho. A 'caça as bruxas' começou pois já conheço o 'modus operandi', mas estamos preparados".

GRUPO DE APOIO

"Meu grupo é forte e tenho coronel Bastos como um dos vices presidentes, que para quem não sabe é vice presidente do conselho deliberativo do clube e que tem uma história dentro do Paysandu. Para o conselho deliberativo, a vice presidência ficará com Nilton Gurjão que é um promotor renomado. A outra vice presidência ainda está em aberto e até sexta-feira será anunciada".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias