Com a Série B do Campeonato Paraense já se aproximando da definição dos clubes que alcançarão a elite estadual na temporada de 2023, um dos times que garantiram vaga na fase de quartas-de-final tem chamado a atenção. A equipe mescla experiência de conhecidos jogadores no futebol paraense com garotos que buscam melhores oportunidade no futebol.
Marlon avalia elenco e revela nova sondagem do Clube do Remo
Após ter eliminado o Parauapebas dentro do estádio Rosenão, a Esmac agora terá pela frente (se nada mudar na FPF) mais um tradicional no futebol estadual, o São Francisco de Santarém. Autor de um dos gols na vitória por 2 x 1, o veterano zagueiro Marlon ressaltou em entrevista ao DOL, o trunfo conquistado pelo time de Ananindeua, região metropolitana de Belém.
"Fizemos um grande jogo no qual sabíamos que não seria fácil, mas a entrega do time hoje foi fundamental. Isso prova para as pessoas que o futebol não é só dinheiro. Você também ter que ter elenco qualificado e unido. Nosso time é mesclado com garotos e jogadores experientes. Jader no gol, eu na zaga, Joãozinho e Dadá no meio. Isso motiva os moleques a jogar ainda mais", disse.
Esmac vence e elimina Parauapebas na Segundinha
Recentemente, Marlon disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Clube do Remo. Aliás, ele vestiu a camisa azulina nas últimas duas temporadas. Tendo larga rodagem no futebol brasileiro, mesmo com seus 36 anos anos, o defensor afirmou que 2022 não será seu último ano, atuando como jogador profissional. O paraense confirmou já ter pré-contrato assinado para o ano de 2023.
"Não vou parar por aqui, não. Tenho pré-contrato assinado já com o São Bento (de Sorocaba-SP). Mas no momento estou focado aqui na Esmac. Teremos mais dois confrontos difíceis pela frente contra o São Francisco (de Santarém), mas o time está focado para conseguir o acesso. Vamos mostrar para todos que queremos vencer e que não viemos aqui para passeio", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar