
A Copa Verde é uma competição regional que aproxima times da região Norte, como é o caso do Humaitá-AC, que vive um ano histórico no clube acreano.
O adversário do Paysandu teve uma temporada especia, e apesar do favoritismo do Papão, os acreanos esperam realizar uma boa partida no próximo sábado (29), as 20h no estádio da Curuzu, em Belém.
Para o presidente do clube, Igor Cotta, o duelo é encarado como a história bíblica entre Davi e Golias. “O clima é bom, mas com todo respeito ao Náutico-RR, o nosso foco sempre foi o Paysandu. Sem dúvida é uma briga entre Davi e Golias”, afirma.
Cotta destaca o ano de 2022 do clube, temporada que lhe rendeu o primeiro título estadual da história do Tourão do Norte, apesar de uma pífia campanha no Campeonato Brasileiro.
“Conseguimos um título histórico de campeão. Já no Brasileiro, fizemos um torneio bem abaixo do esperado por conta de lesões e jogadores que deixaram o clube”.
- Vídeo: Flamengo faz primeiro treino para decisão
- Vídeo: Crias admitem ansiedade pelo acesso do Vasco
Para o jogo de sábado, a delegação acreana tem chegada prevista para Belém, nesta sexta-feira (28), no fim da manhã.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar