Em busca de alcançar o tricampeonato regional e terminar a temporada 2022 de forma honrosa, após frustrante desclassificação na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e perda do título estadual dentro do estádio da Curuzu para o maior rival, o Clube do Remo, o Paysandu está pronto para iniciar mais uma participação na Copa Verde.
Tendo boa parte do elenco que disputou a terceira divisão nacional mantido para a última disputa do Papão no ano, o técnico Márcio Fernandes praticamente não teve tantos problemas para manter a base da equipe.
Com a atividade realizada nesta sexta-feira (28), a equipe bicolor concluiu a preparação visando o duelo diante do Humaitá-AC.
No Paysandu, Ennes destaca qualidade de novos companheiros
Kauê vive sonho e quer mostrar serviço ao Paysandu e à Fiel
Para o torneio regional, o departamento de futebol alviceleste liberou alguns atletas que já não estavam nos planos do clube e procurou repor algumas posições, como foram os casos do lateral direito Thiago Ennes, volante Kauê e atacante Matheus Barbosa. Além do mais, o treinador realizou alguns experimentos no time, com o intuito de manter a equipe fortalecida.
Sem contar com o goleiro Thiago Coelho, que está de casamento marcado na data que acontece a partida bicolor, o então terceiro goleiro Gabriel Bernard irá fazer sua estreia no time titular. Além do mais, Thiago Ennes também deverá estrear na lateral direita, tendo o remanescente da posição, Leandro Silva, assumindo o posto na esquerda. Por fim, a grande novidade é com relação a Patrick Brey, no setor de ataque.
Desse modo, o Paysandu deverá entrar em campo com: Gabriel Bernard; Thiago Ennes, Genílson, Naylhor e Leandro Silva; Mikael, João Vieira e José Aldo; Patrick Brey, Danrlei e Marlon. Enquanto isso, o meia Ricardinho, que ficou de fora por longos seis meses devido uma cirurgia no tornozelo esquerdo, poderá aparecer no decorrer da disputa.
A partida entre Paysandu e Humaitá irá acontecer às 20h deste sábado (29), no estádio da Curuzu. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa Verde. Por ser duelo único, quem vencer, avança para a terceira fase. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis.
O jogo também marcará o reencontro do time com o torcedor, após um mês ausente dos gramados e terá cobertura em tempo real pelo DOL.
Técnico Márcio Fernandes praticamente finalizou a preparação do @Paysandu visando o jogo contra o Humaitá, pela @CopaVerde.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 28, 2022
Confira o time provável: Gabriel Bernard; Thiago Ennes, Genílson, Naylhor e Leandro Silva; Mikael, João Vieira e José Aldo; Patrick Brey, Danrlei e Marlon. pic.twitter.com/U11ruQBvbX
Veja também
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar