plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DISPUTA BICOLOR

Felipe Fernandes sobre eleições no Paysandu: "nossa hora" 

Felipe Fernandes explicou todos os motivos que levaram a "romper" com a atual gestão, comandada por Maurício Ettinger.

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Fernandes sobre eleições no Paysandu: "nossa hora"  camera Vice presidente do Paysandu e candidato nas próximas eleições, Felipe Fernandes | Divulgação/Paysandu

Com a aproximação da realização do processo eleitoral do Paysandu, marcado através da Assembleia Geral do clube para acontecer no dia 7 de dezembro, esquentam ainda mais os ânimos entre os principais nomes cogitados que almejam concorrer a vaga presidencial no biênio 2023/2024.

Já que o assunto principal neste domingo (30), é eleição presidencial. Dentro da Curuzu, o assunto também tem sido bem evidenciado ao longo dos últimos dias. Em entrevista realizada para o repórter Lino Machado, na RBA TV, um dos cotados à presidência do clube alviceleste, o atual vice-presidente de operações do Papão, Felipe Fernandes reiterou que irá se apresentar no próximo pleito como um dos candidatos.

Leia também:

Vice do Paysandu "rompe" com Ettinger e confirma candidatura

Ex-presidentes tomam posição nas eleições do Paysandu

Paysandu e seus prejuízos com eleição somente em dezembro

"A gente é candidato sim, por achar que chegou a nossa hora. Desde o departamento médico, diretor de futebol, diretor de projetos, patrimônio, parte social, assim como também representei o clube na Federação. Foram vários e vários desafios que nos foram colocados para desenvolver. Então só falta a a presidência", afirmou.

Embora não tenha nenhuma chapa oficializada e protocolada para concorrer nas eleições bicolores, além de Felipe Fernandes, mais três nomes surgem entre os interessados. São eles: Maurício Ettinger, buscando a reeleição; Benemérito Sérgio Solano e André Silva (representa uma chapa com diversos associados), que buscam convencer o colégio eleitoral azul e branco para levar o clube a seguir caminhos melhores.

"Eu sou amigo do Mauricio (Ettinger), gosto muito dele, porém não estava nos planos uma reeleição. E quando aconteceu o fato de reeleição, eu me senti desconfortável pois não fiz parte dos projetos e das conversas dele, então decidi sair com uma chapa de opção. Não sou oposição, sou uma opção. Primeiro temos que falar a verdade para o associado. A verdade acima de tudo", concluiu.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias