O técnico Marcelo Cabo viajou para Goiânia para participar do aniversário de três anos do neto Bernardo, no final de semana. Além disso, ele também foi cumprir o seu papel de cidadão e votar para as eleições presidenciais, ocorridas no último domingo (30). O profissional deverá retornar a Belém somente próximo ao dia 15 de dezembro, quando irá assumir a pré-temporada do Clube do Remo.
Apesar disso, o treinador deixou o planejamento pronto com a diretoria azulina e isso incluí alguns nomes de jogadores. Em contato com a nossa reportagem, na noite desta segunda-feira (31), ele disse que já avaliou a situação de alguns atletas, mas não revelou nomes. No entanto, uma fonte do DOL contou que Wendel Lomar, Anderson Uchôa, Leonan, Soares, Leandro Carvalho, Paulo Roberto, Vanilson e Thiaguinho estão sendo avaliados.
Cabo também comentou sobre o meia argentino Diego Torres, que está no Grêmio Novorizontino disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta foi associado ao Leão Azul, mas o staff negou qualquer contato. O executivo Alarcon Pacheco também foi assunto. Para finalizar, ele disse que avaliou alguns jogadores das categorias da base azulina, além da estrutura encontrada.
"A minha ida foi justamente para tratar o inicio da formação de elenco, Foram avaliados caso a caso dos atletas do elenco. Deixamos tudo bem encaminhado com a diretoria, que vai fazer o pronunciamento no momento oportuno. Teremos uma atenção com a base. O clube tem uma boa estrutura, com possibilidade de crescimento. Sobre o Diego e o Alarcon, são nomes que tenho bom relacionamento e respeito profissional. São dois nomes muito bem conceituados no futebol brasileiro", destacou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar