O piloto paraense Augusto Santin não teve um fim de semana dos mais felizes. Ele se envolveu em um acidente na disputa da penúltima etapa da Fórmula Vee.
Depois das duas provas disputadas, no último sábado (29), no circuito de Velocittá, no interior de São Paulo, mesmo após o acidente, o piloto do Expresso 33 manteve a liderança da categoria máster, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, o francês Laurent Guerinaud.
Torcida organizada fura bloqueio em rodovia federal
Na primeira prova, Santin ficou em quarto lugar e viu seu adversário ficar na segunda posição. Já na segunda bateria, o paraense se envolveu em um acidente com o piloto Saulo Soares, que acabou desclassificado pela organização, por conduta antidesportiva.
“Apesar do estrado, eu ainda dependo apenas dos meus resultados para conquistar o tricampeonato na etapa final, em Interlagos”, diz o piloto.
A última etapa, programada entre os dias 9 e 11 de dezembro, em São Paulo (SP), terá pontuação dobrada e cada posição será decisiva para apontar o campeão.
E MAIS...
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar