Visando diminuir os problemas com relação às praças esportivas, a Federação Paraense de Futebol (FPF), iniciou nesta sexta-feira (4), as vistorias nas instalações dos clubes que irão disputar o campeonato paraense Série A 2023. O trabalho começou pelo Castanhal, que deseja utilizar o Centro de Treinamento e o Estádio Maximino Porpino Filho, que passa por reforma.
"Está em andamento (a reforma), mas está muito longe de acabar e aí aproveitaram e vieram no CT, pois havia dito que poderia trazer alguns jogos aqui para cá. Estamos trabalhando para, dentro desses dois meses, fazer uma estrutura necessária e deixar o local apto para os confrontos menores no campeonato", comentou o presidente do Japiim, Helinho, em contato com a nossa reportagem.
A Comissão de Vistorias de Estádios, Gramados e Instalações Desportivas da FPF é quem está responsável pela averiguação. Estiveram presentes do Diretor Geral de Competições da FPF, Del Filho Araújo, Diretor de Competições Profissionais, Luís Augusto, o Diretor de Segurança e Logística, Sandoval Cardoso, Coordenador de Operações, Márcio Gonçalves, Agrônomo da Comissão, Raimundo Mesquita, o Presidente da equipe Castanhal E.C., Hélio Paes, e o Diretor de Futebol do Castanhal, Eduardo Lima.
VEJA MAIS:
Dia de Glória! Os bastidores do Palmeiras em vitória sobre o Fortaleza
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar