O empate em 2 a 2 do Paysandu diante do São Raimundo-AM não foi visto com bons olhos pelos torcedores, imprensa e comissão técnica. O técnico Márcio Fernandes, em entrevista após a partida, deixou no ar um clima de "já ganhou" da equipe e chamou atenção para isso. Ele quer Papão mais competitivo dentro de campo.
"Começamos bem, até o momento de perder a primeira chance de gol. A equipe adversária começou a crescer no jogo e nós demos muito espaço, erramos a marcação e proporcionamos a eles a condição de conseguir o gol. No segundo tempo, estivemos melhor. A marcação encaixou. Mas precisamos entender que a competição não se ganha antes do jogo. Temos que trabalhar duro, sermos competitivos para conseguir as vitórias", destacou.
As equipes voltam a se encontrar no próximo sábado (12), às 18h30, no horário de Brasília, no Estádio Leônidas Castro de Sodré, a Curuzu, em Belém. O Paysandu precisa de uma simples vitória para avançar à final, assim como o São Raimundo. Caso a partida termine empatada, novamente, a decisão vai para as penalidades máximas.
"O jogo teve a dificuldade de ser em Manaus, muito quente. O estádio proporcionou um calor muito grande. Os jogadores tiveram um desgaste maior. Tivemos que mudar e isso atrapalhou nossos planos. Agora, na Curuzu, esperamos conseguir a vitória e passagem para a final", finalizou.
Leia Mais:
Meia quer apoio da Fiel para garantir Paysandu na final
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar