Principal contratação do Paysandu para a temporada de 2022, o meia Ricardinho ficou sete meses sem poder atuar na equipe bicolor por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. Devido à lesão ocorrida ainda no mês de abril, pela decisão do Campeonato Paraense, o atleta passou por uma cirurgia de reconstrução do tendão de Aquiles. Já recuperado, ele está de volta ao futebol.
NA TRAVE!!! Quase o @Paysandu empata a partida nos acréscimos! pic.twitter.com/crYEHTQTTJ
— Copa Verde (@CopaVerde) November 9, 2022
No primeiro confronto das semifinais da Copa Verde, disputado na última terça-feira (8), entre São Raimundo-AM e Paysandu, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM, o camisa 8 do Papão foi acionado pelo técnico Márcio Fernandes, no qual ficou pouco mais de 10 minutos no gramado. O tempo foi suficiente para que Ricardinho mostrasse que está em condições de jogar em grande estilo.
Ricardinho titular? Paysandu pode ter mudanças no sábado (12)
Paysandu defende tabu na Curuzu contra o São Raimundo-AM
O jogo entre os bicolores do Norte terminou empatado em 2 x 2, e contou com direta participação do "Maestro" do Paysandu, que poderia até ter garantido a vitória da equipe paraense com um golaço, se não fosse a trave. Embora não esteja ainda com intenso ritmo de jogo, por ter disputado apenas 13 jogos em 2022, Ricardinho demonstrou mais uma vez sua técnica diferenciada no time.
Você viu o BAITA DRIBLE que deu o Ricardinho?
— Copa Verde (@CopaVerde) November 9, 2022
Depois soltou uma bomba na trave e por muito pouco não fez um golaço nos acréscimos para o @Paysandu contra o @saoraimundoec pic.twitter.com/a4Tbn1uCwy
Para o confronto da volta entre Papão da Curuzu e Tufão da Colina, que será disputado no próximo sábado (12), às 18h30, no "Vovô da Cidade" e que irá definir um dos finalistas da Copa Verde, Márcio Fernandes deverá contar novamente com o meio campista, para mais qualidade ao setor de criação que tanto tem sido cobrado pelos torcedores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar