plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RICHARD FRANCO DARÁ CERTO?

Agora vai? Remo tem "dedo podre" para estrangeiros. Lembre

O Leão, após três anos, terá um jogador estrangeiro no elenco. As experiências passadas do clube com atletas de outras nacionalidades, entretanto, não são um bom retrospecto.

Imagem ilustrativa da notícia Agora vai? Remo tem "dedo podre" para estrangeiros. Lembre camera Nano Krieger chegou como craque, jogou poucas partidas pelo Leão e foi demitido pelo WhatsApp | Reprodução/Twitter

O Clube do Remo anunciou, na noite desta quinta-feira (10), a contratação do volante paraguaio Richard Franco. O meio-campista estava disputando a Série B pelo rebaixado Náutico, de Recife. Essa, no entanto, não é a primeira vez que o Leão contrata um jogador estrangeiro e, de fato, as últimas experiências do clube com esse tipo de atleta foram um fracasso.

A equipe do DOL separou uma lista com três jogadores de outras nacionalidades que passaram pelo Leão recentemente. Confira:

EDUARDO ECHEVERRÍA

Echeverría chegou ao Remo como principal nome para 2019
📷 Echeverría chegou ao Remo como principal nome para 2019 |Samara Miranda/Remo

O meio-campista paraguaio teve uma breve passagem pelo Baenão, em 2019, e não deixou saudades nenhuma na torcida. Chegando como a principal contratação para disputar o Campeonato Paraense e a Série C daquele ano, o atleta esteve presente em apenas nove jogos, marcando três gols. Na época, antes mesmo do término do estadual, Echeverría "pediu as contas" no clube para assinar com o Volta Redonda.

JUAN SOSA

Juan Sosa jogou apenas o parazão de 2012 pelo Leão
📷 Juan Sosa jogou apenas o parazão de 2012 pelo Leão |Reprodução/Twitter

Zagueiro, Juan Sosa chegou ao Clube do Remo em 2012, quando tinha 26 anos. Como de praxe em casos de jogadores que vêm "de fora", o defensor chegou envolto de expectativas por parte dos torcedores. Porém, sua passagem pelo Leão foi rápida e o ano cruel. Na época o time perdeu o Campeonato Paraense para o Cametá e não conseguiu o acesso para a Série C, sendo eliminado pelo desconhecido Mixto-MT, do paraense Nonato, que na época, estava acima do peso.

LEIA TAMBÉM:

+ Remo anuncia volante paraguaio que estava no Náutico

+ Remo: Novo executivo chegará a Belém antes da pré-temporada

+ Após atraso, Clube do Remo anuncia novo executivo de futebol

NANO KRIEGER

O atleta veio ao Remo das categorias de base do Boca Juniors
📷 O atleta veio ao Remo das categorias de base do Boca Juniors |Ascom Remo

Argentino, de 27 anos, o atacante é sem sombra de dúvidas a pior decepção azulina. Após chegar com status de craque, depois de sair das categorias de base do poderoso Boca Juniors, com uma breve passagem pelo Huracán, em 2017 o jogador desembarcou em Belém. Resultado? Decepção. Pelo Leão, Krieger disputou apenas cinco jogos, marcou um gol e foi dispensado pelo WhatsApp.

O NOVATO

Agora vai? Remo tem "dedo podre" para estrangeiros. Lembre
📷 |Tiago Caldas/Náutico

Com o aval do treinador Marcelo Cabo, desta vez, a esperança é que Richard Franco quebre esse carma ruim do time paraense.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias