plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A VANTAGEM É A CURUZU

Paysandu quer fazer dever de casa para avançar na Copa Verde

Depois do empate no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde entre Paysandu e São Raimundo, as duas equipes voltam a se encontrar hoje, para o jogo de volta. Papão aposta no apoio da Fiel

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu quer fazer dever de casa para avançar na Copa Verde camera Paysandu busca ficar mais próximo do tricampeonato da Copa Verde | John Wesley/Paysandu

O Paysandu recebe o São Raimundo hoje à noite (12), na Curuzu, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde de 2022. As duas equipes empataram em 2 a 2 no jogo de ida, o que faz com que o confronto de hoje não tenha vantagem para nenhum dos dois lados. A vantagem, na verdade, é uma só: o estádio Leônidas Castro, onde o Papão teve apenas duas derrotas na temporada. Para os jogadores, a espera é pela casa cheia para incentivar a equipe na busca pela vaga na decisão.

“O torcedor sempre nos apoiou e espero que ele volte a lotar a Curuzu para nos incentivar a chegar à final”, afirma o atacante Robinho, que destaca a força do adversário, ao mesmo tempo em que mostra otimismo num bom resultado do bicolor paraense. “(O São Raimundo) É um time chato, pois tem um ataque muito rápido e habilidoso. Daí as dificuldades que tivemos em Manaus. Mas, agora será em nossa casa e esperamos uma Curuzu lotada para nos ajudar”, completou o jogador.

Paysandu está pronto para nova decisão contra o São Raimundo

Paysandu: Ricardinho ainda não está pronto para 90 minutos

A opinião é semelhante à do lateral-esquerdo Patrick Brey, que faz um alerta sobre a necessidade de se manter a pegada do começo ao fim para não correr riscos. “Decidir na Curuzu é sempre muito importante, pois sabemos da força do nosso torcedor dentro de casa. Sabemos das dificuldades que a gente consegue impor ao adversário, mas temos que melhorar e fazer por merecer essa vitória”

A fala de Brey é quase uma consequência do que disse o técnico Márcio Fernandes após o empate na capital amazonense. O comandante bicolor mostrou seu descontentamento com o time ao afirmar que “no futebol não se vence de véspera”. A ordem é manter o foco do começo ao fim para não correr riscos. “O Márcio é nosso comandante e sabe o que diz. Fomos bem, mas poderíamos ser mais objetivos. Esse é o desafio agora”, comentou o meia Ricardinho, que voltou ao time.na última terça-feira após um longo período recuperando-se de uma lesão.

O fato é que independente do discurso, o Paysandu terá que mostrar o mesmo comprometimento que o levou a buscar o empate nos acréscimos, no entanto com mais regularidade em campo e a letalidade que o time necessita desde o Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias