Após o término da partida contra o São Raimundo no último sábado (13), quando o Papão venceu por 3 a 0, ficou definida a final da Copa Verde: Paysandu x Villa Nova. Os goianos passaram pelo Brasiliense, por 2 a 1.
Os 180 minutos da final já iniciam na próxima terça-feira (15), no Estádio Banpará Curuzu. Por estar melhor posicionado no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Villa Nova vai decidir a competição no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida está marcada para acontecer no próximo sábado (19), às 19h.
LEIA TAMBÉM:
+ Vila Nova bate o Brasiliense e está na final da Copa Verde
+ Ricardinho aguarda eleições para saber se fica no Paysandu
+ Técnico elogia nova função de lateral em vitória do Paysandu
Para o Papão, a competição regional é uma oportunidade para o clube conquistar ao menos um título no ano. Em caso de vitória, o time paraense se torna tricampeão da Copa Verde, uma vez que ganhou nas temporadas de 2016 e 2018.
Já no Tigre, a realidade é outra. Após conseguir se manter mais um ano na Segundona, o time comandado por Alan Aal tenta conquistar pela primeira vez o torneio, já que perdeu na edição passada justamente para o arquirrival do Papão, o Remo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar