plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DE CARREIRA?

Paysandu negocia com dois laterais veteranos do Londrina

Os atletas teriam o aval de Márcio Fernandes para atuar no Papão

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu negocia com dois laterais veteranos do Londrina camera Os atletas jogaram a Série B pelo time paranaense | Divulgação/Londrina

A Copa do Mundo do Catar inicia já no próximo domingo (20), em partida da seleção anfitriã contra o Equador. No entanto, em uma realidade bem distante e infinitamente mais modesta, aqui no Pará, o período é de montagem e reforços nos elencos dos clubes do estado para a próxima temporada.

O Clube do Remo já contratou e renovou laços com seus primeiros jogadores para 2023, já o Papão, ainda aguarda as eleições presidenciais, marcadas para dezembro. Mesmo assim, a chapa do atual mandatário do clube, Maurício Ettinger, já está no mercado em busca de reforços.

De acordo com apuração feita pelo DOL, o time alviceleste estaria em negociação com os laterais: Samuel Santos, pela direita, e Eltinho, na lateral-esquerda. Ambos os nomes atuaram pelo Londrina na Série B, e as indicações teriam o aval do técnico Márcio Fernandes, que comandou o clube paranaense antes de desembarcar em Belém, no ano passado.

SAMUEL SANTOS

Com 32 anos, Samuel Santos tem ampla rodagem no futebol nacional. Cria das categorias de base do Palmeiras, o jogador passou por Mirassol, São Caetano, Bragantino, Botafogo-SP, Marítimo-POR, Albirex Niigata-JAP, Guarani, Juventude e outros.

LEIA TAMBÉM:

+ Focado em final, Mikael já conversa para seguir no Paysandu

+ Paysandu deve perder 3 jogadores para times da Série B

+ Chapecoense demonstra interesse em atacante do Paysandu

Na atual temporada, foram 35 jogos disputados, nenhum gol e três assistências, sendo que, na maioria dos jogos em que atuou, jogou os 90 minutos.

ELTINHO

Veterano, de 35 anos, o jogador está em sua segunda temporada pelo Tubarão. Conhecido no futebol paranaense, Eltinho tem passagens por Paraná, Yokohama Marinos-JAP, Flamengo, Avaí, Internacional, Coritiba, ABC-RN, Juventude, Figueirense e outros.

Mesclando entre jogos no banco de reservas e como titular, na atual temporada foram 31 partidas disputadas e 4 gols marcados.

QUEM VAI FICAR NO TIME?

As informações são que os volantes Mikael e João Vieira devem permanecer para a equipe na próxima temporada, entretanto, tudo vai depender das eleições presidenciais do clube, já que as chapas que possuem visões distintas sobre o atual planejamento para 2023. Em caso de vitória do atual mandatário, Márcio Fernandes prossegue no comando técnico da equipe.

Por outro lado, o atacante Marlon, que tem contrato com o Papão até 2024, é nome certo para a próxima o ano que vem.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias