Enquanto todas as atenções do planeta bola se voltam para os jogos da Copa do Mundo, que acontecem no Catar, os clubes brasileiros continuam movimentando o mercado da bola na busca por contratações para a temporada de 2023. Aqui no Pará, o Clube do Remo segue ativo e traz de volta ao Baenão, um antigo camisa 10 que foi um dos destaques da equipe quando vestiu o manto azul marinho.
Através de suas redes sociais, o Clube do Remo confirmou nesta segunda-feira (21) o retorno do meia Rodriguinho, que atuou no Leão em 2018, foi campeão paraense e teve importantes atuações na campanha que garantiu a permanência na Série C. Na última temporada, o atleta de 34 anos atuou no Al Bataeh, no Emirados Árabes Unidos, onde disputou 29 jogos, marcou nove gols e realizou 23 assistências.
Clube do Remo acerta a contratação de destaque do Vila Nova
Ao longo de sua carreira, Rodriguinho teve passagens por Atlético-MG, Gama-DF, Tupi-MG e CRB-AL. No exterior, o meia já jogou por Kuwait, Coréia do Sul e Emirados Árabes Unido, para onde foi após sair do Leão. De acordo com informações do clube, o atleta chegará em Belém no mês de dezembro para iniciar os trabalhos no Baenão.
De volta ao @ClubeDoRemo para o ano de 2023, meia Rodriguinho, de 34 anos de idade, vem de 5 temporadas no futebol árabe. Em 2022, ele marcou 9 gols, realizou 23 assistências e disputou 29 jogos no @ALBATAEHFC, dos Emirados Árabes Unidos. https://t.co/DuwIf5V929 pic.twitter.com/9Tqe9nYbWt
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 21, 2022
Antes de Rodriguinho, o Clube do Remo já havia confirmado os acertos com o lateral direito Lucas Mendes, os zagueiros Diego Ivo e Ícaro, volante Richard Franco e atacante Jean Silva. Além do mais, o clube já tem vários jogadores com vínculos renovados e também deverá confirmar nas próximas horas as contratações dos atacantes Diego Tavares e Pedro Victor, já acertados para 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar