Campeão da Copa Verde e um dos principais jogadores do Paysandu na temporada, o lateral-esquerdo Patrick Brey é mais um que interessa a times de fora do Pará.
O Água Santa, do interior de São Paulo, é um dos clubes que querem contar com o atleta para a próxima temporada. As informações foram obtidas pelo DOL através do staff do atleta.
O jogador já deixou claro o desejo de permanecer no Papão. O problema para a manutenção do contrato é só um: Triestina. O clube italiano, que tem contrato previsto com o defensor, só aceita a liberação mediante compra.
LEIA TAMBÉM:
+ Tá saindo! Mangueirão aparece iluminado com novos refletores
+ Após deixar o Paysandu, Danrlei irá atuar na Chapecoense-SC
+ Thiago Coelho tem pré-contrato com o Paysandu para 2023
"Patrick Brey está nas mãos do clube italiano, não depende de mim, do atleta e nem do Paysandu, que está tentando de tudo, porém o clube está com representante no Brasil pra resolver isso", admitiu o staff do atleta.
No Papão desde o início da temporada, o "Árabe da Curuzu", como é carinhosamente apelidado pela torcida, foi um pedido do próprio Márcio Fernandes para ser opção junto a João Paulo. No entanto, com a lesão do jogador e a qualidade mostrada por Brey, rendeu a titularidade no grupo.
Pelo Lobo, foram 41 jogos disputados e 2 gols marcados.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar