
O mundo do futebol respira Copa do Mundo, mas nem por isso outras competições deixam de ter importância. Uma delas é o Campeonato Estadual na categoria sub-17, que já se encontra na fase de quartas-de-final. Após a definição dos confrontos, a bola começou a rolar visando a definição dos semifinalistas da disputa.
Na manhã desta terça-feira (29), o Paysandu venceu o Clube do Remo no primeiro confronto entre as duas equipes, pelo placar de 1 x 0, com gol marcado por Gaia, aos 50 minutos do 2º tempo. A disputa foi realizada no Centro de Treinamentos do Leão Azul, situado no distrito de Outeiro, na Grande Belém. O próximo confronto será na sexta-feira (2), às 9h30, no estádio Curuzu.
Com a vitória, o Papão entrará em campo tendo a vantagem do empate para avançar na competição. Por outro lado, o Leão precisa vencer com dois gols de diferença para chegar na semifinal. Em caso de vitória azulina, por 1 x 0, a disputa será decidida nos pênaltis. O Paysandu quer a revanche em cima do Clube do Remo, pois em 2021, os azulinos foram campeões diante dos rivais, dentro da Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar