plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAL NOS GURIS

Volante não fica no Paysandu e fecha com clube da Série B

Conversa entre Mikael e Papão estava avançada, porém apareceu concorrência. Clube bicolor já anunciou os primeiros reforços para a temporada 2023

Imagem ilustrativa da notícia Volante não fica no Paysandu e fecha com clube da Série B camera Mikael terminou a temporada com um título | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O volante Mikael, de 29 anos, não irá seguir no Paysandu na temporada de 2023. O jogador, que tinha conversas avançadas para renovação com o Papão, aceitou a proposta do Atlético Goianiense, que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro no próximo ano. A informação é do jornalista Magno Fernandes, do DOL, em conjunto com Bruno Daniel, da Band News FM.

Pelo Lobo foram 38 partidas disputadas e três gols marcados, além do vice-campeonato paraense e do tricampeonato da Copa Verde. Mikael criou grande identificação com a Fiel Bicolor por conta da sua raça apresentada em campo, no entanto, o momento que mais ficou marcado em sua passagem foi a expulsão infantil diante do Vitória, no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Campeão dos Campeões anunciou, nesta sexta-feira (9), a contratação de três 'gringos': o volante paraguaio Jorge Jímenez, ex-Ituano-SP, de 29 anos, o meia Venezuelano Robert Hernández, também de 29 anos, que em 2022, atuou no Deportivo Táchira da Venezuela, e o zagueiro colombiano Henríquez Bocanegra, de 33 anos, que estava no Criciúma-SC. Na próxima semana, os anúncios de novos reforços devem se intensificar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias