O trabalho não parou para o atual campeão paraense da Série B, mas não se trata futebol em si, mas das ações que preparam o terreno para a bola rolar no estádio do clube que o grande destaque da Segundinha.
Mesmo liberado pelos órgãos de segurança e pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o Estádio Parque do Bacurau, em Cametá, na região do Tocantis, no Pará, está sofrendo reformas no gramado visando a disputa do Campeonato Paraense de 2023.
Os cuidados são para o gramado, aonde os operários preparam o terreno visando a volta dos treinamentos do Mapará, previsto para o dia 27 de dezembro depois do clube conquistar o título da Segundinha.
- Paysandu elege 1ª mulher para presidente do Condel
Além do gramado, as dependências do estádio sofrem melhorias como pintura e identificação dos pontos e saídas de emergência. As melhorias visam o conforto e a segurança dos torcedores, em dia de jogos do Cametá.
O Cametá vai ter sua estreia em casa no Parazão 2023 contra o Itupiranga, pela terceira rodada. Antes disso, o clube pretende realizar amistosos em seu estádio.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar