Com a realização dos trabalhos com bola, sob o comando técnico de Marcelo Cabo, a equipe do Clube do Remo começa a fase de preparação de olho na primeira competição que será disputada no ano de 2023, que é o Campeonato Paraense, à partir do dia 21 de janeiro. Por ser o primeiro time a iniciar os treinamentos - entre os demais adversários - a formação começa a ser elaborada.
Nesta sexta-feira (23), os atletas azulinos fecharam a segunda semana de atividades na pré-temporada no qual já se pode ser visto o provável time que Marcelo Cabo pretende trabalhar com foco na estreia do estadual, diante do Independente de Tucuruí, no estádio Baenão. Entre treinamentos táticos e orientações técnicas, o grupo foi dividido em duas formações.
Clube do Remo confirma local da pré-temporada
Brigas por posição no Clube do Remo "ano 2023" vão começar
Na equipe principal, o treinador azulino definiu a equipe dessa forma: Vinicius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Diego Ivo e Leonan; Anderson Uchôa, Pablo Roberto e Richard Franco; Diego Tavares, Muriqui e Pedro Victor. Já o time suplente atuou com: Ze Carlos; Ronny, Wendell Lomar, Ícaro e Rai; Pingo, Paulinho Curuá e Rodriguinho; Jean Silva, Fabinho e Pedro Sena.
O único gol do treinamento foi marcado pelo atacante Muriqui. Por outro lado, o meia Soares foi o único que ficou de fora do treinamento; em razão a um procedimento odontológico realizado nos últimos dias, hoje ele apenas deu algumas voltas ao redor do gramado. Neste final de semana, o elenco do Clube do Remo terá folga para que todos possam comemorar as festas de Natal.
A partir da próxima semana, alguns jogos treinos já serão realizados com a equipe sub 20 que se prepara a Copa São Paulo. Além do mais, o Leão tem amistoso marcado no dia 15 de janeiro contra o Caeté, no Baenão. Vale destacar que até o momento, o elenco azulino já está fechado para iniciar a temporada 2023, mas a diretoria segue atenta ao mercado, principalmente no setor ofensivo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar