Um velho conhecido está de volta ao Clube do Remo e espera ser feliz, como foi em 2018, quando foi campeão estadual pelo Leão Azul.
Estamos falando do meia Rodriguinho, que foi apresentado pelo clube azulino, nesta segunda-feira (26), no estádio Evandro Almeida, em Belém.
Logo na sua chegada, o jogador destacou a diferença na estrutura do clube, de 2018 até agora. “A estrutura mudou bastante, teve um ganho na academia e em outros setores. Isso é importante para quem quer crescer no cenário nacional. É necessário ter uma estrutura para que o resultado apareça em campo”, aponta.
Rodriguinho deixou o Remo para atuar fora do país e aponta as diferenças entre o futebol brasileiro e do exterior. “A força física no Brasil é muito maior do que lá e a Série C tem isso, de um torneio competitivo. Acredito que seja o vigor físico e técnico”, pondera.
- Ex-Remo é mais um contratado pela Tuna Luso Brasileira
Por fim, o jogador destacou que a torcida azulina teve um peso extra na sua volta ao Baenão. Para ele, a torcida do Remo faz uma diferença enorme dentro de campo.
“A torcida é fanática, por eles que representam na arquibancada e a gente. Quando olha e vê a torcida empurrando o time, é algo que motiva e pesa muito na decisão de vir. Estou feliz em estar de volta”, finaliza.
Rodriguinho estava no futebol dos Emirados Árabes desde 2018 e seu último clube foi o Al Bataeh, onde atuou em 29 jogos e anotou nove gols, em 2022.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar