Há 12 anos, Pelé visitava Belém do Pará. Semanas após a celebração do Círio de Nazaré, no ano de 2010, o rei do futebol circulava pelas ruas da cidade das mangueiras para inaugurar uma academia, a primeira unidade de uma famosa franquia.
Naquele dia, o atleta deu autógrafos e concedeu entrevistas, entre elas para o jornalista da RBATV, Mauro Bonna. “Para a grande alegria do telespectador do Argumento, e nossa também, vamos entrevistar o Rei Edson Arantes do Nascimento, Pelé”, introduz o apresentador.
Confira:
Morte
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein desde 29 de novembro, em São Paulo, para tratamento contra um câncer de cólon. Ele também apresentava um quadro de infecção respiratória, que teria sido provocada pela Covid-19.
Pelé morreu no dia em que completou um mês de internação. Ele será velado na Vila Belmiro, estádio do Santos F.C, e será sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, no litoral de São Paulo.
VEJA MAIS: Velório de Pelé será aberto ao público na Vila Belmiro
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar