Além do Paysandu que conquistou o tricampeonato e a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, garantindo uma boa cota, a Copa Verde também foi boa para o zagueiro Wanderson, de 28 anos. O jogador encarou o Papão quando defendia o Tocantinópolis e chamou a atenção da comissão técnica e diretoria alviceleste. Contratado, ele relembra o duelo, vencido pelo Lobo pelo placar de 2 a 0, nas quartas de final.
"Foi uma experiência muito boa. Sabemos do peso da camisa do Paysandu. Espero que desse lado eu seja muito feliz e possa contribuir", disse em sua apresentação.
O Paysandu está em Barcarena, onde realiza a última etapa da pré-temporada. Os bicolores contam, no momento, com 32 jogadores à disposição de Márcio Fernandes. Entre eles, quatro zagueiros, que disputam, teoricamente, duas vagas na equipe titular. Wanderson, apesar de ser o menos experiente entre os companheiros, diz que vai lutar para ajudar de todas as maneiras.
"Estamos trabalhando muito, eu, Genilson, Naylhor e Bocanegra. Acredito que juntos iremos formar uma defesa sólida para que possamos crescer. Quero contribuir de todas as formas que o professor precisar. Sabemos que dentro do jogo, sempre precisa de uma posição a mais. Do que o professor precisar, estamos aptos a fazer", finalizou.
Leia Mais:
- Capitão, Genilson traça meta para que Paysandu obtenha sucesso em 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar