O famoso canal da Papão TV, que pertence ao Paysandu, foi hackeado no início da noite desta quarta-feira (11). A informação foi confirmada pelo próprio clube, que se disse revoltado e indignado através de uma nota. O Lobo já busca meios para resolver a situação e pede para que os torcedores não cancelem as inscrições na página, até novo aviso.
Quando procurado na aba de pesquisas, o canal aparece com o nome de Tesla 2023. A Papão TV existe há 10 anos e possuía centenas de vídeos do clube, mas todos foram apagados. Lá, o Paysandu postava treinos, coletivas, jogos, ações com sócios torcedores e todos os tipos de conteúdos audiovisuais que envolviam o clube. Atualmente, o número de inscritos é de 91,6 mil inscritos.
Confira a nota na íntegra:
"É com muita revolta e indignação que o Paysandu Sport Club informa que o canal da PapãoTV no YouTube foi hackeado, no início da noite desta quarta-feira (11).
Enquanto aguarda um retorno do suporte do YouTube e do Google, o clube concentra esforços a fim de tentar solucionar o problema o mais rápido possível.
O clube lembra que o canal da PapãoTV no YouTube foi criado há dez anos, portanto, reúne um rico acervo audiovisual com capítulos importantes da centenária história bicolor.
Por fim, o Paysandu apela aos torcedores para que não cancelem sua inscrição no canal até obter respostas do Google e do YouTube ou até que o processo seja concluído."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar