Em partidas oficiais ou situações amistosas, um fator conhecido do torcedor azulino voltou a chamar atenção durante o período de preparação do Clube do Remo para esta temporada: a qualidade técnica do goleiro e ídolo Vinícius. Depois de encerrar o ano de 2022 em baixa, com direito a lugar cativo no banco de reservas, o arqueiro deu sinais de resiliência e reabilitação no gramado neste ano.
Zé Carlos fala de "briga" com Vinicius por camisa 1 do Remo
Em meio a apresentação ruim da equipe contra o Caeté, o camisa 1 voltou a assumir o protagonismo com boas defesas, ao ter evitado um ‘sacode’ do adversário no primeiro tempo, com três grandes defesas realizadas. Como a equipe azulina está nitidamente à procura de entrosamento tático, a tendência é que Vinícius torne a ser cada vez mais presente nas partidas do time, especialmente no começo do Campeonato Paraense.
Por isso, se necessário, o jogador garantiu que está pronto para assumir com primazia o seu ofício e ratificar, de vez, que a cota de falhas apresentadas em 2022 foi toda despachada no ano passado.
“Continuo com o meu trabalho, o meu comprometimento, com foco e muita ambição para que em 2023 a gente possa estar aí sempre brigando por título e chegando ao acesso, metas que foram fixadas pelo clube”, finalizou o arqueiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar