plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GOLPE EM IDOSOS

Namorada de Belo já foi presa por envolvimento em quadrilha

Segundo investigação, Rayane Figliuzzi teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Santa Catarina.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Namorada de Belo já foi presa por envolvimento em quadrilha camera Segundo o advogado de Rayane, ela está cumprindo todas as medidas cautelares impostas e aguarda a audiência. | ​Foto: Reprodução

Um dos golpes bancários recentes que envolvem roubo de informações pessoais é o conhecido "Golpe do Motoboy", quando uma quadrilha envia um motoqueiro com a desculpa de receber o cartão da vítima para analisar fraudes bancárias e acaba retirando o dinheiro da conta em questão.

Segundo informações, a atual namorada do cantor Belo, a influenciadora Rayane Figliuzzi, já foi detida sob suspeita de participação em uma organização criminosa especializada no golpe e tinha como alvo principal idosos em Santa Catarina.

Leia também

Á época, o Ministério Público apresentou denúncia contra a influenciadora, por apontar a famosa como integrante de um grupo de 15 pessoas investigadas por estelionato.

De acordo com as investigações, os criminosos se comunicavam com as vítimas por telefone, se passando por funcionários de bancos. Eles informavam sobre supostas compras suspeitas e solicitavam a entrega dos cartões bancários a motoboys enviados pelos próprios golpistas.

Quer receber as notícias mais quentes do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Rayane é acusada de ceder suas contas bancárias para a movimentação do dinheiro desviado, que posteriormente era transferido ao seu então noivo, suposto líder da quadrilha.

Situação atual

A Justiça de Santa Catarina aceitou a denúncia e decretou a prisão preventiva de Rayane e dos demais suspeitos. Atualmente, o processo tramita em sigilo.

O advogado de Rayane alega que sua cliente está cumprindo todas as medidas cautelares impostas e aguarda a audiência. A defesa argumenta que não existem provas consistentes que justifiquem a acusação de participação em organização criminosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias