
Restam quatro dias para o Clube do Remo dar o pontapé oficial na temporada 2023. O Leão Azul estreia no Campeonato Paraense no próximo sábado (21), contra o Independente, às 17h, no Baenão. A dupla de zaga deve ser formada por Ícaro e Diego Guerra, mas um dos jogadores que também briga pela titularidade é Diego Ivo, que passou por problemas musculares na pré-temporada, mas já está liberado.
"Estou muito feliz com esse meu primeiro mês como atleta do Remo. A expectativa é de uma grande temporada, principalmente como todo o staff do clube tem conduzido os treinamentos. Tem sido uma pré-temporada incessante, muito dias treinando dois períodos. Vejo uma evolução a cada trabalho e creio que chegaremos em boas condições para a estreia do estadual", destacou o defensor.
O Filho da Glória e do Triunfo defende o trono do Parazão. Isso porque a equipe é a atual campeã estadual e vai em busca do 48º título paraense de sua história. Além disso, o clube terá ainda a Copa Verde, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2023. Diego Ivo aposta em temporada vitoriosa para o Leão Azul e diz para o que veio.
"Não vejo a hora de colocar o pé no gramado e largamos bem na temporada. Trabalhamos muito para isso. Será uma temporada de sucesso. Vim para conquistar títulos. Vejo uma equipe empenhada para colocar o Remo no patamar que merece, das principais competições do futebol brasileiro. Essa pré-temporada ajudou no sentido de parceria, amizade. É um ajudando um outro. Esse bom ambiente será determinante para fazermos um excelente 2023", ressaltou o jogador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar