Na véspera do início do Campeonato Paraense, a justiça desportiva volta a dar dor de cabeça para os cartolas do futebol local, e resta a Federação Paraense de Futebol (FPF) acatar uma decisão que foge da esfera esportiva.
Na tarde desta sexta-feira (20), a entidade máxima do futebol no Pará se pronunciou sobre a suspensão da abertura do Parazão 2023, programado para o sábado (21), com o jogo entre Clube do Remo X Independente, além de outros cinco jogos de domingo (22) a terça-feira (24).
Com a decisão expedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a FPF afirmou que "recebe essa Decisão com enorme surpresa, na véspera da competição, já com as equipes nas estradas, e lamaneta profundamente, mas afirma que irá acatar a decisão do STJD e sempre irá buscar defender de todas as formas a competição, os resultados obtidos em campo e o bom funcionamento do futebol paraense".
A entidade ainda afirmou que "todo planejamento será revisto e reorganizado da forma que gere o menor custo possível tanto para esta entidade quanto para os Clubes" e que em breve deverá anunciar as novas datas.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA
A FPF informa que recebeu Decisão Monocrática do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que determina, entre outras coisas, a suspensão do início do Campeonato Estadual 2023, até que os processos que originaram a determinação sejam julgado pelo Pleno do STJD.
A FPF recebe essa Decisão com enorme surpresa, na véspera da competição, já com as equipes nas estradas, e lamaneta profundamente, mas afirma que irá acatar a decisão do STJD e sempre irá buscar defender de todas as formas a competição, os resultados obtidos em campo e o bom funcionamento do futebol paraense.
Informamos ainda que todo planejamento será revisto e reorganizado da forma que gere o menor custo possível tanto para esta entidade quanto para os Clubes que já estão com a logística de jogo pronta e/ou sendo executada.
Alertamos também que toda comunicação oficial da FPF é feita exclusivamente através do site da Federação ou através desta Gestora de Comunicação que vos fala.
Em breve comunicaremos as novas datas.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar