A novela da suspensão do início do Campeonato Paraense ganha um novo capítulo, que pode dar aos clubes, jogadores e torcedores uma luz no fim do túnel e fazer a bola rolar, definitivamente, dando assim início ao torneio.
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) encaminhou uma Ação de Revisão para o acórdão do caso Paragominas, nesta segunda-feira (23). O movimento pode acelerar o julgamento do caso Paragominas Futebol Club. O documento declara "nulo o julgamento da 2a Comissão Disciplinar do TJD-PA, no Processso N° 031/2021, somente em relação aos atletas Hatos Athirso da Silva Vida e Gustavo Sales da Costa, devendo aos autos do processo retornar à instância "a quo" para, após o regular ato citatório, ser proferido novo julgamento de mérito. Em suma, a decisão anterior é anulada, o que abre espaço para retomada do campeonato estudual.
A informação foi confirmada pelo presidente do TJD-PA, Jeff Launder, que confirmou ainda que o caso está nas mãos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para marcar a data do julgamento, que poderá ocorrer ainda nesta semana, através do pleno.
CLIQUE AQUI E VEJA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA
Até então, a Federação Paraense de Futebol (FPF), irá aguardar o desfecho do caso, assim como os clubes envolvidos, no caso Águia de Marabá, Bragantino, Castanhal e o próprio Paragominas.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar