A temporada oficial ainda nem começou, mas o Clube do Remo já está sendo bastante pressionando pelo Fenômeno Azul. Nos amistosos contra Caeté e Bragantino, o Leão Azul foi vaiado e recebeu muitos xingamentos vindo das arquibancadas. Para o meia Soares, o trabalho está sendo feito e logo a equipe irá conseguir encaixar as ideias de Marcelo Cabo.
“Entramos para ganhar em todos os jogos. Trabalhamos a semana toda para sempre estar melhorando. A expectativa é que a gente consiga encaixar o mais rápido possível para chegar no Parazão com vitória. Estávamos nos últimos preparativos para a estreia. Todos estavam focados quando soubemos da paralização. Mas agora é seguir trabalhando. Trabalhar o que tiver que trabalhar para encaixar e chegar 100% no dia da estreia", comentou.
Soares entrou no segundo tempo da partida contra o Bragantino. Ele ainda trabalha para estar no melhor estado físico. O meio-campista deu uma dinâmica melhor ao Remo. Nesta segunda-feira (23), atuou em jogo-treino diante do União Paraense e marcou um dos gols dos azulinos. Para ele, os testes estão sendo proveitosos.
“A movimentação foi boa. Sei que posso render mais e melhorar a cada dia nos trabalhos, pois sei da grande responsabilidade que é vestir essa camisa. Que possamos dar alegria ao Remo no decorrer da temporada. Posso ajudar como meia ou ponta. Na função que o treinador me colocar, vou estar preparado para ajudar a equipe da melhor maneira possível", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar