
O Paysandu tem aproveitado da melhor forma possível, o período de suspensão dos jogos do Campeonato Paraense. Com foco no entrosamento e melhoria no desempenho dos atletas, diversos setores passam a gerar dúvidas na mente do técnico Márcio Fernandes, com relação a escalação principal da equipe. E como forma de movimentar o elenco, todos os jogadores tem sido testados nos amistosos.
Paysandu aproveita suspensão para entrosar o elenco
Adiamento do Parazão tem pontos positivos para o Paysandu
Uma das principais contratações do Paysandu para 2023, o zagueiro colombiano Henríquez Bocanegra ainda busca uma melhor condição física. O jogador chegou a Belém apenas em 4 de janeiro, alguns dias após seus companheiros. Quando estiver em forma, sua principal disputa será contra o titular Naylhor - pressupondo-se que o capitão Genilson dificilmente sairá do time -, que ganhou a vaga no time principal logo após ser contratado ano passado.
O mineiro Naylhor Bispo De Souza Junior chegou à Curuzu em julho do ano passado, mais para compor o elenco, no entanto uma série de circunstâncias o levou a ter uma oportunidade que ele agarrou com unhas e dentes para nunca mais sair. “Tudo foi feito de um bom trabalho e de aproveitar as oportunidades. Agora, tenho que me manter bem em um bom nível”, comentou o jogador.
O defensor falou sobre a atual disputa dentro do elenco, que ainda inclui Wanderson e o jovem Lucas Marreiros. “A disputa está sendo sadia e é normal que o elenco seja montado para ficar mais forte. Vamos em busca dos nossos objetivos. E quem está aqui tem que se esforçar cada vez mais para poder estar em campo”, completou Naylhor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar