plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEM MERECE?

Disputa por vaga na zaga promete ser acirrada no Paysandu

Técnico Márcio Fernandes tem cinco zagueiros a sua disposição: Os remanescentes, Naylhor, Genilson, e os novatos Henríquez Bocanegra, Wanderson, além do garoto da base, Lucas Marreiros.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Disputa por vaga na zaga promete ser acirrada no Paysandu camera Equipe do Paysandu que tem sido trabalhada pelo técnico Márcio Fernandes, para os jogos do Parazão 2023 | John Wesley, ascom Paysandu

O Paysandu tem aproveitado da melhor forma possível, o período de suspensão dos jogos do Campeonato Paraense. Com foco no entrosamento e melhoria no desempenho dos atletas, diversos setores passam a gerar dúvidas na mente do técnico Márcio Fernandes, com relação a escalação principal da equipe. E como forma de movimentar o elenco, todos os jogadores tem sido testados nos amistosos.

Paysandu aproveita suspensão para entrosar o elenco

Adiamento do Parazão tem pontos positivos para o Paysandu

Uma das principais contratações do Paysandu para 2023, o zagueiro colombiano Henríquez Bocanegra ainda busca uma melhor condição física. O jogador chegou a Belém apenas em 4 de janeiro, alguns dias após seus companheiros. Quando estiver em forma, sua principal disputa será contra o titular Naylhor - pressupondo-se que o capitão Genilson dificilmente sairá do time -, que ganhou a vaga no time principal logo após ser contratado ano passado.

O mineiro Naylhor Bispo De Souza Junior chegou à Curuzu em julho do ano passado, mais para compor o elenco, no entanto uma série de circunstâncias o levou a ter uma oportunidade que ele agarrou com unhas e dentes para nunca mais sair. “Tudo foi feito de um bom trabalho e de aproveitar as oportunidades. Agora, tenho que me manter bem em um bom nível”, comentou o jogador.

O defensor falou sobre a atual disputa dentro do elenco, que ainda inclui Wanderson e o jovem Lucas Marreiros. “A disputa está sendo sadia e é normal que o elenco seja montado para ficar mais forte. Vamos em busca dos nossos objetivos. E quem está aqui tem que se esforçar cada vez mais para poder estar em campo”, completou Naylhor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias