plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEMPORADA DECISIVA

Thiago Coelho alcança marca, mas ainda precisa se firmar

A temporada de 2023 será a grande chance para o goleiro se firmar de vez no gol Bicolor

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Thiago Coelho alcança marca, mas ainda precisa se firmar camera Goleiro Bicolor teve atuação histórica na final da Copa Verde | Jhon Wesley/Paysandu

Após "atravessar" a Almirante Barrosos para jogar no Paysandu onde poderia ser protagonista - já que no Clube do Remo ficava às sombras do ídolo Vinícius - o goleiro Bicolor Thiago Coelho já conseguiu um feito relevante com a camisa do Lobo. O atleta de 26 anos é o primeiro goleiro, desde Emerson, que atuou pelo Papão entre 2015 e 2017, a virar uma temporada como titular.

O goleiro teve uma temporada de altos e baixos, mas seguiu como titular
📷 O goleiro teve uma temporada de altos e baixos, mas seguiu como titular |Ascom/Paysandu

Experiente, Emerson virou recordista na Série B com 1.108 minutos sem tomar gol em 2016. O arqueiro conseguiu a façanha de ter o 6º maior tempo de goleiro sem ser "vazado" no futebol brasileiro.

THIAGO NO PAPÃO

Chegando ao time alviceleste para ser titular absoluto após grandes atuações na Série B pelo Leão, enquanto Vinícius estava machucado, o goleiro sofreu lesão ainda na pré-temporada de 2022, dando espaço para Elias Curzel, que teve boas atuações sobretudo no início do Campeonato Paraense.

Thiago Coelho chegou no Paysandu no final de 2021
📷 Thiago Coelho chegou no Paysandu no final de 2021 |Jhon Wesley/Paysandu

+ LEIA TAMBÉM: Thiago Coelho pode formar a base do Paysandu para 2023

Thiago conquistou o posto de titular após algumas falhas de Elias Curzel, Thiago seguiu até o final da temporada, porém, sem ser unanimidade, sobretudo por conta de algumas falhas na fase final da Série C, uma delas em especial, foi considerada "sobrenatural" diante do Figueirense, quando o time paraense estava a frente no placar, posteriormente tomando a virada e praticamente dando adeus às chances de acesso.

O começo da redenção foi na Copa Verde, com boas atuações, principalmente na grande final contra o Vila Nova, em Goiânia, quando foi um dos grandes responsáveis pela conquista bicolor.

RELEMBRE

A atuação espetacular na final diante do Vila Nova ainda é lembrada pela torcida, que espera que o goleiro se firme de vez como grande arqueiro no Papão, apesar da concorrência com Elias e Victor Souza, que teve boas passagens em todos os clubes em que atuou, mas não "vingou" no Papão em sua primeira temporada.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias