Diferente dos demais participantes do Campeonato Paraense, o Paysandu (ao lado de Bragantino e/ou Paragominas, que serão julgados na próxima semana no STJD), ainda irá esperar mais uma semana para entrar em campo e realizar sua estreia na competição estadual. Enquanto isso, técnico Márcio Fernandes continua realizando ajustes em busca formação ideal.
Leia também:
Lesões no Paysandu darão oportunidade a recém-chegados
Médico detalha outros casos de lesão no elenco do Paysandu
Acumulo de jogos preocupa Paysandu que define prioridade
No treinamento que contou com a presença do torcedor, nas arquibancadas do estádio da Curuzu, realizado na última quinta-feira (2), em alusão aos festejos de 109 anos do aniversário bicolor, o possível time titular já começou a ser planejado. Mesmo com alguns dos principais jogadores do elenco, estarem no departamento médico, aos poucos o Papão 2023, começa a ser conhecido e definido.
Durante a atividade, Márcio Fernandes escalou a equipe titular dessa forma: Thiago Coelho; Samuel Santos, Genilson, Naylhor e Juan Tavares; Jiménez, João Vieira e João Pedro; Fernando Gabriel, Bruno Alves e Mário Sérgio. Ainda em fase de recuperação no departamento médico, não participaram do treinamento Eltinho, Bocanegra e também Ricardinho.
A primeira partida do Paysandu no Parazão 2023, ocorrerá somente na próxima quinta-feira (9), diante do Itupiranga, em jogo válido pela segunda rodada da competição estadual. O duelo tem início marcado para às 20h, e será disputado no estádio da Curuzu, com ampla e completa cobertura da equipe esportiva do DOL.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar