As competições oficiais ainda nem começaram e o Paysandu já tem vários jogadores entregues ao Departamento de Saúde. O caso que mais preocupa é o do meia Ricardinho, que teve uma entorse, e só volta a jogar em março. Além dele, outros cinco jogadores estão recebendo atenção especial. O médico do clube, dr. Edilson Andrade, detalha cada caso.
- Aguilera revela projeto ambicioso do Paysandu com a base
- SAF: Paysandu precisa estar valorizado e ser clube formador
Victor Souza:
"O Victor Souza teve uma lesão na coxa (esquerda) ainda na pré-temporada e já iniciou a transição essa semana. Estamos fazendo um trabalho em conjunto da fisioterapia e o preparador de goleiros. É um atleta que estaremos colocando à disposição da comissão até o fim desta semana".
Bocanegra:
"O Henríquez Bocanegra teve uma lesão também na pré-temporada, amanhã (3) completa duas semanas. Ainda requer cuidados no tratamento, pois o tecido ainda não cicatrizou, é uma lesão na coxa. Esperamos ter ele disponível na segunda rodada (segundo jogo), se tudo correr bem".
Eltinho:
"Eltinho teve uma lesão muscular durante uma corrida e o momento de desaceleração. Pode acontecer principalmente neste momento em que os atletas estão se adaptando na pré-temporada. Foi confirmada uma lesão muscular, mas é considerada leve. O atleta está em tratamento no departamento de saúde. Vamos acompanhar através de exames de imagens para saber o momento exato de liberar o atleta".
Alex Matos e Samuel:
"Os casos de Alex Matos e Samuel, eles sentiram dores e acabaram saindo, mas por questão de precaução. Os próprios atletas foram bem profissionais, reconhecendo um incomodo na coxa. Foram poupados neste início de semana, mas não preocupam. Assim como o Genilson, que teve uma pancada no ante pé. Foi poupado e esperamos ter esses atletas até sexta-feira para treinar com o Márcio".
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar