Apermanência ou não do atacante venezuelano Andrés D’Agostino no Paysandu deve ter uma definição neste final de semana. O jogador de 20 anos está na Curuzu desde antes da Copa Verde do ano passado e ainda não foi contratado, mesmo estando participando normalmente dos treinamentos do dia a dia e da pré-temporada de 2023.
Durante o treino aberto da última quinta-feira, o presidente bicolor, Maurício Ettinger, deixou passar a intenção do clube de efetivar a contratação do jogador. Ainda assim, não haveria consenso dentro da diretoria. Mas, essa definição pode não acontecer hoje ou amanhã porque o jogador teve uma leve lesão na pré-temporada e a comissão técnica estaria propensa a pedir mais dias.
Após o treino aberto, Márcio Fernandes falou com a imprensa e disse que precisa de mais tempo para chegar a uma conclusão sobre a permanência ou não de D’Agostino. “É um jogador que está fazendo testes. Estamos avaliando e não temos uma ideia formada. Ele teve uma contusão na pré-temporada, ficou fora dos treinamentos e não tivemos uma conclusão. Apesar disso, estamos procurando ganhar mais tempo para conseguir avaliar”, disse Márcio.
HISTÓRICO
Andrés D’Agostino é natural de San Cristóbal, capital da província de Táchira. Ele se destacou na Academia Rey, estreando entre os profissionais com apenas 16 anos. Com o bom desempenho, ele se transferiu para a Espanha, onde passou pelas bases do passou de Patacona, Ribarroja e Levante, clube da primeira divisão espanhola, onde conquistou um título pelo time sub-20.
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar