Com o ambiente tranquilo depois da conquista da vitória no jogo válido pela primeira rodada do Parazão, o foco no Clube do Remo é deixar o clima ainda mais suave e com o anseio, também, em demonstrar sinais de evolução diante do São Francisco, no primeiro jogo do Clube do Remo como visitante nesta edição de Campeonato Paraense. Mas a tendência é que a equipe encare um desafio um pouco mais complicado neste domingo (12) à tarde, em Ipixuna, pelo contexto do adversário da rodada.
Clube do Remo tem planejamento pronto para jogos no interior
O aniversário foi do Remo, mas o presente foi da torcida. Vamos juntos, Fenômeno Azul! 👊🦁
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) February 6, 2023
📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #Parazão2023 pic.twitter.com/Gfg9dbArst
Assim como os azulinos, o Leão Santareno fez bonito no seu pontapé inicial ao vencer o Caeté, em seus domínios, oponente que deu trabalho ao Mais Querido no período de amistosos preparatórios. Desse modo, todo cuidado será pouco, visto os deslizes táticos que o sistema estratégico remista ainda apresenta no gramado. Frente ao Independente, por exemplo, um apagão de 10 minutos na etapa final ocasionou com um princípio de reação do Galo Elétrico e quase pôs tudo a perder.
Livro conta a vida de histórico goleiro do Clube do Remo
Confiantes de que ao longo desta semana todas as broncas foram corrigidas, os atletas do setor defensivo destacam confiança no trabalho, agora com mais encaixe, com previsão otimista para o jogo deste final de semana. “A expectativa é a melhor possível. A gente vem trabalhando bastante. A equipe está bem preparada. Estamos bem focados para domingo fazer um bom resultado”, comenta o zagueiro Diego Guerra.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar