Nada como um dia após o outro. Se no compromisso do fim de semana do Clube do Remo (12) frente ao São Francisco, válido pela segunda rodada, o atacante Fabinho foi um dos atletas mais criticados do Leão Azul, por perder uma chance clara de gol. No entanto, sem demorar muito tempo, na noite de ontem (15), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, ele saiu do inferno ao céu.
O atacante foi consagrado pela equipe e pelo torcedor ao ter marcado o gol da virada sobre o Águia de Marabá e consequentemente o da vitória azulina, ao garantir a invencibilidade e manutenção na sua campanha de 100% de aproveitamento, em duelo da terceira rodada do Campeonato Paraense, na temporada 2023.
Em jogo de muita confusão, Remo vence de virada, o Águia de Marabá
Águia de Marabá e Clube do Remo tem atraso em início de jogo
O jogador precisou de apenas uma participação para ratificar a sua presença de área e correr para o abraço em um belo gol, de peixinho, conforme o manual do homem de referência de ataque. Feliz pela participação direta no placar em prol do clube e por ter desencantado de vez com a camisa azulina de forma oficial, ao registrar o seu primeiro tento, Fabinho comentou.
"Graças a Deus fui feliz no lance. Conseguimos os três pontos. O objetivo foi alcançado e é isso que importa. A gente não desistiu em nenhum momento. A gente saiu de casa com o objetivo de voltar com os seis pontos e atingimos com 100%. Conseguimos mais uma boa vitória”, comenta o atleta, logo após o duelo, nos vestiários.
Com o resultado, o Leão Azul Paraense continua na liderança isolada da competição estadual, com agora 9 pontos conquistados. Passados alguns dias em excursão no interior, nas duas últimas rodadas diante de São Francisco, em Ipixuna, e Águia, em Marabá, a delegação remista retorna para Belém, onde irá se preparar para o desafio contra o Vitória-ES, mais uma vez longe de seus domínios, pela Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar