plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIDA DE GOLEIRO

Thiago Coelho: depois do susto, o alívio no gol do Paysandu

O arqueiro bicolor foi bem contra o Tapajós, mas um erro poderia ter sido fatal ao rendimento do Camisa 1 do Papão, no duelo disputado dentro da Curuzu.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Thiago Coelho: depois do susto, o alívio no gol do Paysandu camera Goleiro Thiago Coelho, do Paysandu | John Wesley, ascom Paysandu

Aos 45 minutos do primeiro tempo do jogo da última terça-feira, quando o Paysandu vencia por 1 a 0 (no fim, o placar foi de 2 a 0), o Tapajós teve uma excelente chance para empatar quando o meia-atacante Douglas Lima deu um carrinho e tirou a bola do goleiro Thiago Coelho, ficando cara a cara com o gol livre e finalizou para fora. Um lance que teve repercussão nacional. O jogador do Boto, um dos melhores em campo, deu entrevista após a partida admitindo o erro, sem fugir da responsabilidade. Mas o lance teve outro envolvido, o goleiro bicolor Thiago Coelho.

Paysandu faz promoção de ingressos para jogos na Curuzu

Meia Douglas Lima crê na volta por cima do Tapajós

O arqueiro do Paysandu teve uma atuação segura, sem maiores erros e com poucas, mas difíceis defesas. O jogador comentou sobre o lance, falando justamente por esse viés, embora o desenlace da situação nem fez a torcida lembrar da situação. “Vida de goleiro é assim. Acho que fiz uma partida quase perfeita, fiz várias defesas e estava muito seguro, sem dar rebote e com boas saídas. Naquele lance tive um erro de domínio, a bola escapou um pouco no campo molhado”, disse. “Nós temos essa característica de sair jogando e optei por não dar o chutão. O Douglas foi rápido e roubou a bola. Não esperava que ele fosse errar, mas deu um alívio. É a vida de goleiro. A gente acerta tudo e se erra uma vez todos comentam. Estou acostumado”, completou o arqueiro.

CAMINHO CERTO

Com as duas vitórias o Paysandu está na parte de cima da classificação geral, com seis pontos. Mesmo com um jogo a menos do que a maioria dos demais adversários, o time bicolor, ainda em construção, deu sinais de que quando houver um encaixe pode ficar bem mais forte. “Ainda é muito cedo, pois temos muito por fazer ainda. Mas o time vem dando uma boa resposta e temos que valorizar as vitórias. Mas, devagar, de degrau em degrau vamos melhorando”, comentou Thiago.

De uma posição privilegiada dentro do campo, o arqueiro analisa as principais diferenças entre o time do ano passado e o atual, em características. “Existem semelhanças e diferenças entre os times. Acho que agora montamos uma base boa. Do meio para frente são quase todos jogadores novos. Estamos em uma fase de construção e o time está criando uma cara, ainda temos muito por melhorar, como entrosamento e preparação física, mas vamos fortes para conquistar nossos objetivos em 2023”.

VEJA TAMBÉM

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias