Até aqui, o Clube do Remo ainda não encontrou um desafio tranquilo pelo Parazão de 2023. Em todas as suas três partidas, o time comandado por Marcelo Cabo passou certo sufoco para manter o bom retrospecto e chegar à liderança geral da competição local. Conforme análise da própria comissão técnica, o fator que mais contribuiu para, mesmo assim, assegurar o 100% de aproveitamento, é a entrega total de seus atletas, ao buscarem reação em todo o jogo, dentro ou fora de casa.
O volante Pablo Roberto, homem de confiança de Cabo e que tem tido importante influência no papel tático do Leão Azul, ao revezar na criação e na subida ao ataque, reforça isso. O jogador tem aparecido como fator surpresa em campo através das infiltrações e também como o responsável pela bola parada. Diante do Águia de Marabá, por sinal, o meia pela segunda vez seguida parou na trave, desta vez, em cobrança de falta.
Contente pelo seu desempenho individual e pelo rendimento coletivo da equipe, Pablo Roberto aponta ainda mais sinais para evolução no decorrer do calendário. “O treinador pede pra gente chegar perto da área e é isso que estou fazendo. Estou jogando pro meu time. Tem acontecido alguns detalhes (gol adversário), mas vamos consertar esses detalhes no decorrer dos treinos”, observa o jogador.
Leia Mais:
- Copa do Brasil: Remo não quer surpresas e avalia adversário
- Missão! Clube do Remo inicia operação Copa do Brasil
- Polivalente, Pingo está pronto para jogar onde Remo precisar
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar