Invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense, o Clube do Remo agora vira a chave e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde vai encarar o Vitória-ES na próxima quinta-feira (23), no Estádio Salvador Costa, no Espírito Santo, a partir das 21h30.
Com jogo único, para o meia Rodriguinho todo cuidado é pouco.
"Não tem favoritismo na Copa do Brasil. Vamos encarar viagem, um adversário difícil e que está bem no estadual. O time já conhece o gramado e clima. Tudo isso é favorável a eles e nós temos a questão do ranking. Já vimos tantas zebras na Copa do Brasil e precisamos estar focados para fazer o que precisamos em campo. Já mostramos que temos um grupo forte. É virar a página para buscar um novo objetivo. Que possamos trazer a vitória e classificação", destacou.
O Remo tem uma dura maratona de jogos. Os azulinos encararam duas partidas fora de casa na última semana e, apesar das viagens desgastantes, o saldo foi positivo, já que o Leão conquistou duas vitórias contra São Francisco e Águia de Marabá, respectivamente.
Rodriguinho ressaltou a força do atual elenco do Filho da Glória e do Triunfo.
"Era nosso foco, nosso objetivo trazer os seis pontos das viagens para o interior. Passo a passo conseguimos. Primeiro contra o São Francisco e depois concluímos contra o Águia em um jogo muito duro e pesado. Nesses dois jogos mostramos a força do nosso grupo", ponderou.
Leia Mais:
- No domingão de carnaval, Remo anuncia contratação de lateral
- Volante vem sendo grata surpresa no Clube do Remo
Carnaval:
"Encaramos essa data com naturalidade. Como atletas, já estamos habituados. Não tem data comemorativa. São poucas que conseguimos estar com a família, onde temos descanso. O Carnaval é só mais uma dessas datas. Eu já perdi casamento de irmã, amigo, aniversário de familiares. Isso faz parte do nosso cotidiano. O foco é total. O mais importante é fazermos o nosso trabalho", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar