O Clube do Remo fará o seu quarto jogo na temporada 2023 e o torcedor azulino sabe que a partida de hoje tem consequências para o restante da temporada, onde uma arma pode se tornar o grande trunfo dos azulinos.
Para o jogo desta quinta-feira (23), contra o Vitória-ES, o Leão Azul tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar a 2ª fase da Copa do Brasil, porém o torcedor remista quer saber de um resultado positivo e o caminho pode estar pelos lados do campo.
Dos seis gols marcados pelo time azulino nesta temporada, metade deles teve origem pelos lados do campo inimigo, seja por bolas altas ou baixas na grande área, com presença de um jogador azulino para colocar a bola na rede.
Mesmo com ausência do meia Soares, o Remo tem jogadores que podem fazer a diferença na participação de jogadas que possam resultar em gol: são os casos de Pablo Roberto e Pedro Vitor, com duas participações cada um, dos seis gols marcados pelo Leão Azul.
O Remo terá pela frente o time que está invicto há oito jogos atuando dentro de seus domínios, porém a equipe azulina vem mostrando força física e garra em campo, como foi na última partida, quando venceu o Águia de virada por 2 a 1, fora de casa, pelo Parazão.
VEJA O VÍDEO
Classificação, cota milionária e moral para o restante da temporada estarão em jogo para o Leão Azul, que entra em campo, logo mais as 21h30, em jogo que terá cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar