A mini-maratona de jogos que tem sido realizada pelo Paysandu ao longo destes dias tem dado inúmeras dores de cabeça ao técnico Márcio Fernandes, que tem encontrado algumas dificuldades para formar a equipe. Mal o time teve tempo para descansar da vitória conquistada no último final de semana contra o Castanhal, o Paysandu terá que jogar novamente 72 horas depois.
Leia também:
Com ataque inspirado, laterais e lesões atormentam o Paysandu
Capitão passa por cirurgia no nariz e desfalca o Paysandu
Paysandu negocia com o lateral-direito Biel Potiguar
Todos os quatro atletas não estavam regularizados na época na rodada inaugural e para essa partida, só podem atuar os jogadores que estavam regularizados até o dia 18 de janeiro, já que o jogo estava programado para ocorrer no dia 22 do mesmo mês. Desse modo, Márcio Fernandes terá que buscar outras alternativas para compor o elenco.
Além dos quatro jogadores citados, o Paysandu também não terá em campo o zagueiro Genilson, submetido a cirurgia na face após cotovelada sofrida contra o Castanhal e também o lateral-direito Samuel Santos, lesionado. Isso sem contar com os demais jogadores que seguem em fase de tratamento e recuperação no departamento de saúde bicolor. A partida terá completa cobertura do DOL.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar